24 C
pt-BR

Pessimismo em relação a suposta restruturação!!!!!!









Qual sua opinião sobre o trâmite da Proposta de Restruturação??


Vai ser editada uma Medida Provisória
15,93% (87 votos)
Vai ser encaminhada como Projeto de Lei
9,16% (50 votos)
Vai ficar "engavetada" no Congresso
40,29% (220 votos)
Não vai ser encaminhada ao Governo Federal
32,05% (175 votos)
Não tenho opinião formada
2,56% (14 votos)
Total: 546 votos

SE QUISER COLABORAR CLIQUE NOS ANÚNCIOS DO BLOG - HALK AGRADEÇE!!!!





Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

6 comentários

  1. Amanhã, dia 21, tem reunião no centro de convenções. Vou adiantar o que vai ser falado: o plano tá ai, mas como estamos em ano eleitoral a legislação impede ele de ser aprovado. Então, os PMs deverão ser bonzinhos e reeleger os petralhas para, dessa vez, eles cumprirem a promessa.

    ResponderExcluir
  2. Faltou um tópico: "Será a décima quarta promessa."

    ResponderExcluir
  3. POLICIAL 27 ANOS NAS RUASsegunda-feira, 21 julho, 2014

    'Se a criança é um porquinho,quando adulto não poderá se outra coisa senão um PORCO'
    Medite sobre a frase de Vladimir Maiakóvski e tambéma respeito da nossa ação e formação de educação das novas gerações.

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que não vai ser aprovado.Porque nunca vi tanta injustiça na vida.Os cabos , terceiros sargentos antigos e segundos sgts se quiserem sair sub teram que cumprir 30 anos contados de pm. desses quem tem tempo averbado se quiserem ser promovidos e quer sair sub esse tempo joque fora.o interticio para nós antigos deveria ser no maximo de um ano e olhe lá,isso para corrigir as injustiças.Querem por tudo segurar nós antigos cabos terceiros e segundos até trinta anos de pm,isso pela incompetencia de se contratar gente nova.Quer dizer que eu tenho que esperar 30 anos e os outro 20 onde esta a justiça,há esqueci estamos no brasil das injustiças onde todos so pensam em se proprios.RESUMO ESSA TAU REESTRUTURAÇÃO É UMA BOSTA PRA NÓS.ESTOU MAIS DESMOTIVADO AINDA TARTARUGA ETERNA.

    ResponderExcluir
  5. Ninguém falou isso companheiro,estive em todas as lutas e precisamos correr atrás independente de quem seja o pai da criança. Saiu alguma coisa pra nós só mediante luta, e vamos a luta!!!

    ResponderExcluir
  6. ESQUECERAM DE FALAR QUE O TECNICO DA SELEÇAO E O DUNGA.KKKK.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.