24 C
pt-BR

Veja com quem seu candidato PM está - Candidatos a Deputado Federal



SE QUISER COLABORAR CLIQUE NOS ANÚNCIOS DO

 BLOG - HALK AGRADEÇE!!!!




Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

3 comentários

  1. ue e porque vc não colocou o nome do Patricio, junto ao Agnelo? tá poupando ele porque, não me diga que ta do lado dele?

    ResponderExcluir
  2. O "Bispo" Edir Macedo vestido a caráter, ou fantasiado de Rabino Ortodoxo ou de Sacerdote do Templo Hebreu descrito nos livros do Antigo Testamento, uma réplica da Arca da Aliança sendo conduzida por homens igualmente fantasiados, politicamente correto, o "Bispo" convidou a Presidente e Vice-presidente, Governadores, artistas, apresentadores de programas dominicais gay, apresentadoras que já posaram nuas em revistas masculinas, e é claro, pessoas humildes da periferia que VOTAM, ninguém vai deixar alguma contribuição em dinheiro a um TEMPLO CATÓLICO, PROTESTANTE, JUDEU, ANGLICANO, BUDISTA ou da UMBANDA por que é BOBO, por que é OTÁRIO, faz isso porque se sente bem naquele lugar, por que é tratado melhor que em outros lugares que frequentava, por que recebe algo em troca MELHOR que seu dinheiro de volta, alguns tipos de pessoas que compareceram seriam impedidas de adentrar no templo original segundo as escrituras sagradas, mas através do Novo Testamento DEUS não faz acepção de pessoas, eis por que prefiro auto denominar-me apenas CRISTÃO.

    ResponderExcluir
  3. PELA CARA DOS FULANOS UMA COISA E CERTA MAIS4 ANOS NA MERDA

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.