24 C
pt-BR

Quem nunca ouviu algo parecido??

Vídeo das redes whatsApp e Telegram
Dorivaldo: "É A UNICA DEMOCRACIA DO MUNDO QUE TEM UMA POLÍCIA MILITAR PRA TRATAR DAS QUESTÕES CIVIS"
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

1 comentário

  1. MINHA SAÍDA DO NMU
    Posted on 23 de março de 2013 by Jabá 0
    Exercendo o meu direito de resposta, minha saída do NMU, se deu no dia 11 de março de 2013, por motivos adversos:

    1. Fui duramente criticado e advertido por ter atendido a um chamado do Deputado Patrício em seu gabinete. O deputado Patrício deixou claro que o convite era para o JABÁ apenas. Eu o atendi, pois acredito que ser um representante, líder de uma causa, ou movimento não é apenas ficar em cima de caminhão, e falando ao microfone, estava na hora de atender ao pedido do Deputado Patrício de ir aquela casa e construir um diálogo que referendasse o melhor a categoria PM e BM. O Deputado Patrício solicitou apoio para melhorar a reestruturação da carreira projeto este que pode ser apreciado no segundo semestre.


    2. Começamos o movimento com a praça lotada, mas devido a questões diversas, como por exemplo, a resistência do Governo em nos atender e a própria desmotivação do policial de ir para a praça, onde aos poucos os policias foram abandonado à luta, decidi juntamente com o Sargento Sansão, que convocar os policiais sem ter nada para apresentar estava desgastando o movimento e o policial, e que por enquanto, não deveríamos marcar outra assembleia, porém fomos voto vencido.

    3. Assim como decidir sair do antigo MU por discordar com algumas atitudes e posturas incompatíveis com meu caráter e objetivos, pois sou categoria, também me valho do direito de sair do NMU e alçar voos em busca de melhorias para o coletivo, e para isso é necessário lançar mão de picuinhas, mágoa, invejas, palanques, etc.

    Não abro mão de continuar lutando por nós policiais e bombeiros, em busca de ver atendidas nossas demandas que são muitas, mesmo que precise fazer isso sem estar casado com nenhum seguimento, ou grupo que tente me podar de alguma forma, pois não abro mão do meu direito de ir e vir.

    É preciso seguir em frente. Estou respondendo por reivindicar melhorias para nossa categoria, fui transferido e estou sendo perseguido, mas acredito na justiça.

    Sou livre, meu compromisso é com a categoria, e é com o apoio dessa categoria, sofrida e esquecida que conto, para ter forças e lutar todos os dias para sermos lembrados com a importância que merecemos.

    Jabá

    OBS.: Pelo que entendi nessa explicação do Jabá é que ele abandonou o grupo do NMU, pois eles não concordaram com a postura dele em se aliar ao Patrício. Com isso deu com os burros n'água, pois não conseguiu nada com essa sua estratégia. Falou tanto na reestruturação feita pelo Patrício, que ela seria encaminhada até outubro do ano passado e até hoje nada. Parece que em termos de articulação política ele se saiu um zero a esquerda. Sem contar que o tal do Sansão que acabou com a OT também o acompanhou e agora está apoiando o Hermeto que é da base do governo. Como acreditar que esse povo está lutando por nós? Só besta para acreditar nessa lorota.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.