24 C
pt-BR

SVG Suspenso?!

 Fonte DODF de hoje


Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

10 comentários

  1. Eu acho é pouco, não tiro esse serviço escravo quem não esta gostando deve ser os tarados operacionais, os vibradores, puxa saco de oficiais etc etc!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bizu furado. Continua como está.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Considerando a publicação do Decreto n.º 35.943, de 24.10.2014, publicado no DODF n.º 225, de 28.10.2014, a partir de 1º de novembro de 2014, todas as operações e escalas no âmbito do CBMDF com uso de Gratificação de Serviço Voluntário (GSV) estão canceladas. com certeza

      Excluir
  3. E desde quando nosso SVG é pago com o Tesouro Distrital?

    ResponderExcluir
  4. Aprendam a Interpretar a notícia companheiros. Esta bem claro que esse decreto vale para os servidores que recebem os seus vencimentos através dos recursos do Tesouro do Distrito Federal, nós recebemos através dos recursos do Fundo Constitucional que vem do Governo Federal.

    ResponderExcluir
  5. Polícia civil do DF apura desvio de 30 milhões em contrato da CABE, veja matéria completa no Blog do Sombra

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.