24 C
pt-BR

Futuro Chefe da Casa Militar





Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

5 comentários

  1. CORRER ATRÁS DE BANDIDO NADA , AÍ É FACIL DIZER QUE É POLICIA, ETA POVINHO BESTA ACREDITAM EM TUDO, VAI IGAUL OU PIOR DO QUE LEÃO QUE DE LEÃO NÃO TEM NADA.

    ResponderExcluir
  2. Ah sim, conforme o sábio anônimo de 16:57 um sargento de gtop é mais qualificado!
    Vc tá certo, errado é quem te dá razão!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Cláudio Ribas pela confiança a ti depositada pelo Governador. Será uma jornada difícil, mas só o tempo irá mostrar do que você é capaz. Sucesso meu irmão.

    ResponderExcluir
  4. Bom demais o cara entrou pela porta certa eu lembro dele segundo tenente arrochador. Peço perdão se eu estiver sendo injusto mais tenho quase certeza de que ele um dia as dezenove horas na liberação de policiamento ele quis prender um cabo velho na época com quase trinta anos de serviço por causa de uma coisa insignificante ai o cabo aloprou. Essa atitude tomada há trinta anos me fez o ver como arrochador. Eu creio que foi ele o oficial de dia nessa ocasião no primeiro batalhão.. Ele hoje ten coronel eu primeiro sargento da RRM. Qual plano de carreira é mais justo?

    ResponderExcluir
  5. "Nenhum soldado que milita se embaraça em negócios desta vida a fim de agradar aquele que o arregimentou.
    Se alguém milita e não é coroado, não milita legitimamente" TIM : 2: 4e5
    Parabéns Comandante!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.