24 C
pt-BR

Previsão das promoções para ABRIL - Atualizados de acordo com o almanaque de Praças de 27 de Fevereiro de 2014


ATUALIZAÇÃO DAS PROMOÇÕES EM 27/02/2015

VAGAS EXISTENTES


PROMOÇÕES C/ REDUÇÃO DE 50% (30 MESES)
ST

0

0
1º SGT

10+34(QC)

44
2º SGT

0

44

3º SGT

0
44

CB

572
05
TOTAL
616

137

QC = CLAROS DE COTA COMPULSÓRIA










Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

6 comentários

  1. HALJ, SABE ME DIZER O QUE SIGNIFICA AQUELAS FAIXAS PRETAS NOS NOMES NO ALMANAQUE??? SERÁ QUE SÃO OS QUE ESTÃO INDO EMBORA????

    ResponderExcluir
  2. aquele pessoal que aparece grifado de preto no almanaque ,,, e quem possui mais de 30 anos?

    ResponderExcluir
  3. eu conheço vários que já tem mais de trinta anos e todos estão grifados de preto, so faltam pedir para ir embora..... acho que ate agosto todos pegam o beco....

    ResponderExcluir
  4. O que é triste é que muitos subtenentes pediram reforma dia 18 e não aparece nenhuma vaga para abril, isso por que em janeiro tinha 09 claros!

    ResponderExcluir
  5. mas quando o policial completa mais de trinta anos aparece na frente RR+30, então essas faixas pretas teriam que ter esse detalhe, ou não??

    ,,,

    ResponderExcluir
  6. RR+30 E PRA QUEM PEDIU PRA IR EMBORA E ESTA AGREGADO.... OS OUTROS QUE ESTÃO DE PRETO ESTÃO ESPERANDO O QUE? PEÇAM PRA IR EMBORA....(ESSES DE PRETO E QUE PASSOU O TEMPO DE IR EMBORA E NÃO VÃO)

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.